quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

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REGULAMENTO

DA ORGANIZAÇÃO
DEFNIÇÕES
DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO.
DOS TROFÉUS E TITULOS
DAS CONDIÇÃO DE JOGO DOS ATLETAS.  
DO SISTEMA DE DISPUTA
DAS  DISPOSIÇÕES PRELIMINARES  E TEMPO DE JOGO
DAS DISPOSIÇÕES TECNICAS
DAS  INSCRIÇÕES DE COMISSÃO TÉCNICA E ATLETAS
DAS SUBSTITUIÇÕES
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS.

DA ORGANIZAÇÃO

A COPA UNIÃO , será realizada pela  UNIÃO DOS CLUBES DE LAURO DE FREITAS 2016 , e será disputada  na cidade de LAURO DE FREITAS –BA  com ínicio dia 12 de março de 2016..

DAS DEFINIÇÕES

A realização DA  COPA UNIÃO  ,  tem como objetivo promover o intercâmbio entre CLUBES AMADORES DO MUNICIPIO  onde envolvem as EQUIPES  FILIADAS da  1ª divisão e 2ª divisão da LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS .

DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

Art. 1º – A COPA UNIÃO , será  promovida   pela  UNIÃO DOS CLUBES DE LAURO,   e terá seu regulamento aprovado em assembleia dos clubes.

DOS TROFÉUS  E  TÍTULOS .

Artº 2º – Ao  clube CAMPEÃO  da A COPA UNIÃO ,  promovida pelos  UNIÃO DOS CLUBES DE LAURO , será   atribuído o   TROFÉU COPA UNIÃO além de  30 medalhas  , com homenagem a   PAROQUIA SANTO AMARO DE IPITANGA     em 2016 e ao segundo colocado o título de vice-campeão e m 30 medalhas    ,  As equipes  3ºe 4ª colocadas será  atribuídos  TROFÉU e medalha  ,onde será verificado toda campanha da competição ,utilizando os critérios aqui deste regulamento em caso de empate na campanha geral.

DA CONDIÇÃO DE JOGO DOS ATLETAS

Art. 3º – Somente poderão participar da Copa os atletas que tenham sido registrados junto a comissão organizadora com a relação dos atletas anexadas fichas de inscrição com foto atual  as xeros da identidade de cada atleta.
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DO SISTEMA DE DISPUTA

Art. 4º –. Na 1ª fase será formados  no máximo 4 grupos de 8  equipes onde se classificaram as 04 primeiros colocadas .
Para segunda fase será realizado sorteio para definir os confrontos das 16  equipes .
Obs: As equipes classificadas do mesmo grupo não poderá atuar contra nesta fase só a partir da 3 fase em diante .onde não ocorrerá mais sorteio e sim ordem numérica.


 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Art. 5º   -   Será OBRIGATORIO A XEROX DA IDENTIDADE E COMPROVANTE DE RESIDENCIA  ANEXADA A   FICHA INDIVIDUAL para a  condição de jogo  dos Atletas se dará após apresentação da LISTA COLETIVA DE INSCRIÇÃO DA EQUIPE

Art. 6º  -ATÉ O FINAL DA 1 FASE AS INSCRIÇÕES SERÃO ILIMITADAS APÓS SERÁ PROIBIDO INSCREVER ATLETAS .
 As Equipes poderão inscrever Atletas até  24 horas  ATRAVÉS DE EMAIL DA COMISSÃO ORGANIZADORA.,



DAS INSCRIÇÕES DE COMISSÃO TÉCNICA
Art. 12  -  AS COMISSÕES E ATLETAS  participantes deverão estar devidamente inscritos e anexar XEROX  RG Civil ou o Passaporte (no caso de ser estrangeiro) ou qualquer documento oficial com foto.

 Parágrafo 1° - Nenhum membro da Comissão Técnica ou Dirigente poderá permanecer no banco de suplentes sem ESTAR INSCRITO NA COMPETIÇÃO COM XEROX DE IDENTIDADE ANEXADA A LISTA coletiva da equipe.

Parágrafo 1° - Serão permitidos 04 (três) Membros da Comissão Técnica no banco de suplentes. Os documentos serão requisitados pelo mesário ou 4° árbitro e constarão na súmula do jogo .

 DAS SUBSTITUIÇÕES:

PODERÁ  SUBSTITUIR E  FICAR NO BANCO ATÉ 08 ATLETAS  (GOLEIRO E  + 07 ATLETAS )

Art. 8º – A classificação será através de Pontos Ganhos (P.G.), a saber:
I – Vitória 03 (três) P.G.;
II – Empate 01 (um) P.G.;
III - Derrota 0 (zero) P.G.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Artº 13 – OS CRITÉRIOS TÉCNICOS PARA DESEMPATE.
A)      Numero de vitorias
B)       Saldo de gols
C)       Gols marcados
D)      Gols sofridos
E)       Numero de cartões vermelho
F)       Numero de cartões amarelo
G)      Sorteio

Artº 14 o que ocorrer , na competição ,será definido pela comissão organizadora que deverá seguir o padrão adotado no futebol para julgamento CBDF.

Artº 15 –O controle dos cartões será de responsabilidade das equipes , a comissão fornecerá  através das redes sociais a publicação dos mesmos A suspensão de atletas por 02 cartões amarelo e ou vermelho é de inteira responsabilidade de cada equipe e se por ventura, a equipe utilizar atletas irregulares ou suspensos, .perderá os pontos da partida.

Artº 16-  As partidas poderão ser suspensas por condições climáticas e ou iluminação, ficando a cargo da Arbitragem essa decisão e da Comissão Organizadora a remarcação ,se a partida tiver alcançado 75% do jogo será mantido o placar., caso contrario será definido junto a comissão a realização do tempo que falta ,em data oportuna.

Art. 18 - A utilização de atletas que não estejam relacionados na ficha de inscrição COM FOTO acarretará a eliminação automática da Categoria (categoria em questão).TODOS ATLETAS SO PODE PARTICIPAR DA PARTIDA MEDIANTE CONFERENCIA NA  FICHA COLETIVA, atletas devem constar em duas listas da mesma equipe , lembrando que o atleta não pode saltar categoria para atuar por exemplo 2001/2002 jogar no 97/98....

Redes sociais oficias da competição:

Comissão  dos clubes de lauro de Freitas


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