REGULAMENTO
DA ORGANIZAÇÃO
DEFNIÇÕES
DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO.
DOS TROFÉUS E TITULOS
DAS CONDIÇÃO DE JOGO DOS ATLETAS.
DO SISTEMA DE DISPUTA
DAS DISPOSIÇÕES
PRELIMINARES E TEMPO DE JOGO
DAS DISPOSIÇÕES TECNICAS
DAS INSCRIÇÕES DE COMISSÃO TÉCNICA E ATLETAS
DAS SUBSTITUIÇÕES
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS.
DA ORGANIZAÇÃO
A COPA UNIÃO , será realizada pela
UNIÃO DOS CLUBES DE LAURO DE FREITAS 2016 , e será disputada na cidade de LAURO DE FREITAS –BA com ínicio dia 12 de março de 2016..
DAS DEFINIÇÕES
A realização DA
COPA UNIÃO , tem como objetivo promover o intercâmbio entre
CLUBES AMADORES DO MUNICIPIO onde
envolvem as EQUIPES FILIADAS da 1ª divisão e 2ª divisão da LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS .
DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO
Art. 1º – A COPA UNIÃO , será promovida
pela UNIÃO DOS CLUBES DE LAURO, e terá seu regulamento aprovado em assembleia dos clubes.
DOS TROFÉUS E TÍTULOS .
Artº 2º – Ao clube CAMPEÃO
da A COPA
UNIÃO , promovida pelos UNIÃO DOS CLUBES DE LAURO , será atribuído o TROFÉU COPA UNIÃO além de 30 medalhas , com homenagem a PAROQUIA SANTO AMARO DE IPITANGA em
2016 e ao segundo colocado o título de vice-campeão e m 30 medalhas ,
As equipes 3ºe 4ª colocadas será atribuídos TROFÉU e medalha ,onde será verificado toda campanha da
competição ,utilizando os critérios aqui deste regulamento em caso de empate na
campanha geral.
DA CONDIÇÃO DE JOGO DOS ATLETAS
Art. 3º – Somente poderão participar da Copa os atletas
que tenham sido registrados junto a comissão organizadora com a relação dos
atletas anexadas fichas de inscrição com foto atual as xeros da identidade de cada atleta.
.
DO SISTEMA DE DISPUTA
Art. 4º –. Na 1ª fase será formados no máximo 4 grupos de 8 equipes onde se classificaram as 04 primeiros
colocadas .
Para segunda fase será realizado sorteio para definir os
confrontos das 16 equipes .
Obs: As equipes classificadas do mesmo grupo não poderá
atuar contra nesta fase só a partir da 3 fase em diante .onde não ocorrerá mais
sorteio e sim ordem numérica.
DAS
DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
Art. 5º - Será OBRIGATORIO A XEROX DA IDENTIDADE
E COMPROVANTE DE RESIDENCIA ANEXADA A FICHA INDIVIDUAL para a condição de jogo dos Atletas se dará
após apresentação da LISTA COLETIVA DE INSCRIÇÃO DA EQUIPE
Art. 6º -ATÉ O FINAL DA 1 FASE AS INSCRIÇÕES SERÃO
ILIMITADAS APÓS SERÁ PROIBIDO INSCREVER ATLETAS .
As Equipes poderão
inscrever Atletas até 24 horas
ATRAVÉS DE EMAIL DA COMISSÃO ORGANIZADORA.,
DAS INSCRIÇÕES DE COMISSÃO TÉCNICA
Art. 12 - AS COMISSÕES E ATLETAS participantes
deverão estar devidamente inscritos e anexar XEROX RG Civil ou o Passaporte (no caso de ser
estrangeiro) ou qualquer documento oficial com foto.
Parágrafo 1° -
Nenhum membro da Comissão Técnica ou Dirigente poderá permanecer no banco de
suplentes sem ESTAR INSCRITO NA COMPETIÇÃO COM XEROX DE IDENTIDADE ANEXADA A
LISTA coletiva da equipe.
Parágrafo 1° - Serão permitidos 04 (três) Membros da Comissão
Técnica no banco de suplentes. Os documentos serão requisitados pelo mesário ou
4° árbitro e constarão na súmula do jogo .
DAS SUBSTITUIÇÕES:
PODERÁ SUBSTITUIR E
FICAR NO BANCO ATÉ 08 ATLETAS (GOLEIRO E
+ 07 ATLETAS )
Art. 8º – A
classificação será através de Pontos Ganhos (P.G.), a saber:
I – Vitória 03 (três) P.G.;
II – Empate 01 (um) P.G.;
III - Derrota 0 (zero) P.G.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
Artº 13 – OS CRITÉRIOS TÉCNICOS PARA DESEMPATE.
A) Numero de vitorias
B) Saldo de gols
C) Gols marcados
D) Gols sofridos
E) Numero de cartões vermelho
F) Numero de cartões amarelo
G) Sorteio
Artº 14 o que ocorrer , na competição ,será definido pela comissão organizadora que deverá seguir o padrão adotado no futebol para julgamento CBDF.
Artº 15 –O controle dos cartões será de responsabilidade das equipes , a
comissão fornecerá através das redes
sociais a publicação dos mesmos A suspensão de atletas por 02 cartões amarelo e
ou vermelho é de inteira responsabilidade de cada equipe e se por ventura, a
equipe utilizar atletas irregulares ou suspensos, .perderá os pontos da
partida.
Artº 16- As partidas poderão ser suspensas por
condições climáticas e ou iluminação, ficando a cargo da Arbitragem essa
decisão e da Comissão Organizadora a remarcação ,se a partida tiver alcançado 75% do jogo será
mantido o placar., caso contrario será definido junto a comissão a realização
do tempo que falta ,em data oportuna.
Art. 18 - A utilização de atletas que não estejam relacionados
na ficha de inscrição COM FOTO acarretará a eliminação automática da Categoria
(categoria em questão).TODOS ATLETAS SO PODE PARTICIPAR DA PARTIDA MEDIANTE
CONFERENCIA NA FICHA COLETIVA, atletas devem constar em duas listas da
mesma equipe , lembrando que o atleta não pode saltar categoria para atuar por
exemplo 2001/2002 jogar no 97/98....
Redes sociais oficias da competição:
Comissão dos clubes
de lauro de Freitas
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